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Atendimento:
Troca, Devolução e Garantia


Sua satisfação é nossa maior prioridade!!!

PROCESSO DE TROCA


Para realizar uma solicitação de troca, basta nos enviar um e-mail ou whatsapp para:

E-mail: contato@byrejanececilia.com.br
WhatsApp: (62) 99365-7811

Informe os seguintes dados:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do produto por inteiro (frente e verso)

Em até cinco (5) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

Em caso de troca de modelo/tamanho em que o valor do modelo escolhido for maior do que o valor pago, é cobrada essa diferença de valor antes do envio do produto para nós. Caso escolha um modelo mais barato, você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 1 ano!

*Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos. 
*Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.
*Brindes não possuem direito de troca/garantia. 
*Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 7 dias úteis.
*Em períodos promocionais o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode levar até 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO


Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar a devolução do mesmo;

1. Para realizar uma solicitação de devolução, basta nos enviar um e-mail ou whatsapp para:

E-mail: contato@byrejanececilia.com.br
WhatsApp: (62) 99365-7811

Informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

Se sua fatura foi realizada por Pix, o valor estornado será enviado para sua conta.

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$300,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. 

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução.
 Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original).
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias úteis após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes.

ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

PROCESSO DE GARANTIA DE SEMIJOIAS E PRATA 925

A solicitação de reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da BY REJANE CECÍLIA.

- A By Rejane Cecília oferece garantia das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a By Rejane Cecília repara peças que tenham perdido o banho. O cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.

- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

- A By Rejane Cecília não se responsabiliza pelos custos da embalagem para envio. 

Excluem-se da garantia:
  • Avarias decorrentes de quedas, perda de pedras, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e/ou contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho.
  • Eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça, tais como: pino da pulseira, fecho, tarracha, etc.
  • Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.
  • Defeitos e danos devido a perda, roubo, incêndio, ou desastre natural.
  • Dano causado por uso indevido, descuido (pancadas, arranhões, esmagamento, ajuste indevido do tamanho, etc.) ou acidentes.
  • Falha ou dano causado por reparo ou modificação injustificável.
  • Alterações estéticas, defeitos e danos devido ao desgaste normal e envelhecimento (por exemplo: pequenos arranhões, oxidação natural da Prata 925, descamação do revestimento das semijoias, etc.)
OBS: Brindes não possuem garantia.

 

PROCESSO DE GARANTIA DE SEMIJOIAS E PRATA 925


Todas as peças passam por uma inspeção antes de serem enviadas aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito de fábrica, oferecemos uma garantia de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra conforme art. 26, inciso II do CDC.

 

A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada pela plataforma de TROCA

 

A garantia não se aplica se o produto for avariado ou houver tentativa de conserto/manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Como também está fora da garantia defeitos ocasionados por mau uso como quedas, uso de produtos químicos ou qualquer outra falta de cuidado.

 
O produto perde a garantia se tiver qualquer alteração feita pelo consumidor ou terceiros. 

 

ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

- Perda do banho das peças, no caso de semijoias;

- Peça que chegar faltando partes ou pedras (informar no ato do recebimento);

OBS: Brindes não possuem garantia.